Posts comuns ao leitor

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um mundo de paz só mesmo com JESUS!

Como seria o mundo, onde todos vivessem em harmonia? Onde realmente houvesse compreensão e amor entre todos?
                Poderíamos deixar a chave do carro na ignição e ir fazer compras! Sem nenhum problema, pois não haveria ladrões! Também sairmos de um relacionamento sem nos machucarmos com traições ou intrigas! Seríamos capazes de expressarmos a todos quem somos sem precisarmos “esconder” o nosso lado sombrio, ou melhor, nossas falhas. Sinceramente seríamos mais felizes.
                Quando voltamos o pensamento para a realidade vemos o trânsito, quantas brigas? Até mortes por pequenas coisas! Esses dias eu quase fui atropelado, e no final das contas a motorista da um sinal de raiva e mais, aquela buzinada! Na verdade ela estava errada. Decidi não brigar, apenas tomei meu rumo. Agora pergunto o que iria resolver eu discutir com ela, apenas porque a motorista acelerou na hora errada? Nada. Não é verdade? Isso apenas traria mais raiva e decepção.
                Enfim o que eu desejo esclarecer com minhas puras palavras é: o único jeito de o mundo ser capaz de conviver em paz é ter Jesus. Pois ele é o único que nos dá forças para nos controlarmos em momentos difíceis, e também tirarmos o máximo de proveito dos momentos bons e lições dos ruins. Enfim Ele nos mostra um mundo diferente, Ele faz o seu mundo de tristeza e decepções se tornar um céu, pois onde Ele está o céu se faz presente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário